Archive for May, 2011

Home » 2011 » May

posted in Dicas
by

Tutorial: Bokeh

Vc já deve ter ouvido falar no tal bokeh (leia-se buquê). Se vc nunca ouviu falar, segue definição: Wikipédia: "Bokeh (do Japonês boke ぼけ, "blur") é um termo usado na Fotografia referente às áreas fora de foco e distorcidas, produzidas por lentes fotográficas.Diferentes bokehs de lentes produzem efeitos estéticos separados em fundos desfocados, os quais são frequentemente utilizados para reduzir distrações e enfatizar o assunto primário." Entendeu? Não né? eu tb não rs. Bom vou  tentar explicar com minhas palavras ( o ...

posted in Coisas do Blog, Videos
by

Resultado do Sorteio!

 Antes de tudo queria agradecer imensamente as pessoas que participaram do sorteio! Valeu gente!! E agora, o momento tão esperado! Siiim, finalmente o ganhador!! Querem saber quem foi?? Tchan tchan tchan... Assistam o video e descubram ;)

posted in Sessões
by

Giovana ;)

Oi Gente! Faz um tempinho que eu não escrevo mas acontece que essa semana foi (e ainda esta) mto corrida para mim! Mas tive que passar aqui para dividir com vcs as fotos de um aniversário que fiz no sábado! A Giovana, essa menininha tão fofa fez 1 aninho e a Tia  dela (na verdade foram varios Tios) quis presentear os pais com uma sessão de fotos! Achei super criativa a ideia dela e não preciso nem dizer como fiquei feliz ...

by
with 7 comments

Otávio + sorteio

Passou tão rápido! E pra minha surpresa e felicidade: Foi melhor do que eu esperava!! Começou tímido, meio que como uma brincadeira, mas as pessoas foram comentando, curtindo, compartilhando em redes sociais. Pessoas que em nem conhecia começaram a seguir meu trabalho, me mandar emails... NOSSA...fico sem palavras até, obrigada gente! De coração :) Ainda estou aprendendo oque é ter um blog, e vcs claro, sempre me ajudando, dando opiniões e criticas importantes. E por favor, continuem ;) O Bruno fez ...

/%postname%/