Aline + Leandro = Rafael

Home » Sessões » Aline + Leandro = Rafael
posted in Sessões
by
with 7 comments
tags

Aline + Leandro = Rafael

Lembram da Carol, a sortuda que ganhou o sorteio do meu blog? Pois bem, uns dois meses atras ela entrou em contato comigo, disse que a irmã dela estava grávida e queria presentea-la com uma sessão de fotos de família. ♥ Pode parecer meio piegas oque vou falar mas hoje estava refletindo e, para mim acaba sendo um pouco cômico porque a pessoa quer dar o meu trabalho de presente mas no final das contas eu sempre saio me sentindo a presenteada! Sério! Eu estou tão feliz com a decisão que tomei e ultimamente as coisas tem dado tão certo para mim que só me resta me sentir honrada de poder ter a chance de fotografar e conhecer famílias tão lindas como essa! Prova de que não estou mentindo é que a sessão de fotos foi hoje, sai de lá correndo super ansiosa para editar as fotos. Por ironia do destino cheguei em casa e meu teclado tinha pifado de vez. E oque eu fiz? (tá eu sofro um pouco de ansiedade crônica rs) Eu simplesmente peguei um busão e fui até o shopping comprar um teclado novo! Tudo isso porque eu estava e estou super feliz e realizada! Amo fotografar e registrar momentos tão especiais como esse. E sabe qual a  melhor sensação de todas? É entregar a foto para o cliente e vendo o sorriso dele pensar: “missão cumprida”. Aline e Leandro, espero ter conseguido passar nas fotos pelo menos 10% da a alegria que vcs estão sentindo com a chegada do Rafa. (essa é só uma prévia para matar a curiosidade.)

Essa é minha foto favorita da sessão: No meio do choro Leandro tenta acalmar o Rafa enquanto Aline descansa um pouquinho e toma uma água. Mostra o quanto é importante a ajuda do Pai nos pequenos detalhes do dia-a-dia :)    


Leia também

7 Comments On This Topic
  1. Luciana posted
    12/11/2011 at 10:16 am

    Como sempre, as fotos transbordam sentimentos… E isso só acontece porque você tem essa alegria, esse amor e essa mágica na hora de tirar as fotos e, consequentemente, você captura todos os detalhes da realidade e os aumenta, para o mundo ver…

    Parabéns, Má! Super orgulho de ser sua prima! =-)

  2. Ivani Farias posted
    11/11/2011 at 6:30 pm

    Olá!
    As fotos estão lindas…..PARABÉNS!!!
    Leandro e Aline muito felizes e vc passou essa alegria.. e emoção…

  3. maró posted
    11/11/2011 at 2:40 pm

    Olá conheço a familia que realmente é muito especial e querida Agradeço a fotografa por me fazer conhecer o Rafa pois ainda nao tive a oportunidade de faze lo pessoalmente. As fotos são lindas a familia nem se fale. Parabens a todos!!!

  4. Paula posted
    11/11/2011 at 2:02 pm

    Ahn. Nem sei o que comentar direito. Lindas fotos, cada dia me surpreendo com sua sensibilidade e talento. Eu sei que ja falei mil vezes, mas vc vai fotografar TANTO o meu filho, mas TANTO…. Te amo!!

  5. Julia posted
    11/11/2011 at 11:57 am

    A sua preferida é a minha também!

  6. MARINA PEDROSO posted
    11/11/2011 at 9:53 am

    Parabéns mais uma vez pelas fotos. Adoro ver estes momentos marcados por você com esta com naturalidade, mas mostrando o sentimento das pessoas; como nestas fotos com este lindo bebê Rafael e seus pais Aline e Leandro.
    Acho que o segredo de suas fotos vem da alegria genuína de fazer aquilo que gosta! Quando acreditamos e temos certeza daquilo que fazemos, conseguimos passar estes sentimentos para as pessoas ao nosso redor e com isso as pessoas fotografadas entram em sintonia formando um elo único para a foto; como mostra esta linda família.
    Viver a vida sem receio, deixando para trás cada página escrita, faz ter a certeza de que está no caminho certo, sendo guiada pela intuição de seu coração, sem medo de redigir novas histórias, de registrar verdadeiras alegrias, onde o protagonista e ao mesmo tempo autor, á você mesma: somos os principais escritores do próprio curso de vida! Não esqueça jamais que a nossa alegria é sinônimo daquilo que somos e daquilo que escolhemos viver plenamente! Opte sempre em SER VOCÊ MESMA independente de qualquer coisa e sinta como resultado, a alegria e o amor em suas fotografias.
    Que cada nova foto seja sempre uma nova inspiração!!!
    “A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.” (Luiz Gasparetto)

  7. Tais Dunes posted
    10/11/2011 at 11:48 pm

    Suas fotos passam emocao ! Da pra “ver” o que eles estao sentindo ao olhar pro bebe! Eu sempre soube q vc seria uma fotografa incrivel e singular !! Saudade S2


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


/%postname%/