Archive for 'Fotografar'

Home » Archive by category "Fotografar"

posted in Dicas, Fotografar
by
with 8 comments

S.O.S

Minha amiga câmera se acidentou esses dias causando um enorme estrago, não só nela como no meu psicológico também. "como fui ser tão descuidada? Como deixei ela lá sozinha? E se não tiver conserto?" Deixando um pouco o sentimento de culpa de lado, tem tb o meu desespero de querer fotografar e não poder :/ Hoje me deu um surto e comecei a fotografar com minha máquina compacta, e quer saber, acho q esse vai ser um otimo exercício para eu me desprender ...

posted in Dicas, Fotografar
by
with 3 comments

Tutorial #4 – distância focal

Oi Pessoal!! Hoje o assunto é dedicado especialmente a quem entende um pouco de fotografia ou tem interesse em aprender (se vc não entende e não quer aprender, não faz mal, vou ficar mto feliz se vc ler e mais feliz ainda se vc compartilhar, e mais feliz feliz AINDA se vc compartilhar E der like - afinal pode ter algum amigo seu q se interesse por fotografia né? :P) Então minha gente, vcs lembram que eu falei sobre a abertura ...

/%postname%/