Felíz video de páscoa!

Home » Videos » Felíz video de páscoa!
posted in Videos
by

Felíz video de páscoa!

Minha intenção era dividir com vcs uma receita minha que faz muito sucesso entre os familiares, Trufas de Chocolate Verdadeiras. Daí todos poderiam fazer a receita e presentear os familiares e amigos e dizer “essa receita eu aprendi no blog polarizing”. Mas eu não encontrei creme de leite no mercado, recebi visitas inesperadas em casa, tive ressaca, e esse monte de coisas fizeram a gravação do vídeo atrasar e eu só conseguir postar hoje…. Bom, mas o dia das mães está chegando e daí vcs podem fazer essa receita para o almoço de família e quando a sua Tia Dolores perguntar aonde vc aprendeu essa divindade, vc vai responder: “foi no blog polarizing titia” :D (aff… vergonha alheia de mim mesma)

Eu chamo essa receita de Trufa de chocolate verdadeira, porque ela segue os preceitos da França, local onde foi criada. Lá, eles não ficam emperequetando o doce com essencias falsas, tipo aquelas trufas da banca de jornal que tem sabor caipirinha, baileys, prestigio. Lá a trufa é genuinamente feita APENAS com creme de leite FRESCO e chocolate verdadeiro! Simples assim. Tá bom, tá bom, concordo, aquelas trufas da banca até que são gostosinhas, sim, podem parar de reclamar, concordo com vcs. Mas gente, vamos nos dar o luxo uma vez na vida e tentar fazer uma receita um pouco mais gourmet!

    • Ingredientes
    • 250ml de creme de leite fresco
    • 300 gramas de chocolate picado (eu sempre misturo uma parte de ao leite, com uma parte de 70%de cacau, mas a proporção vai do gosto de cada um)
    • 1 colher de sopa de manteiga

O modo de preparo vcs podem conferir no vídeo a seguir. Como sou tímida pedi para meu namorado Bruno gravar para mim :D
ps: Vcs devem estar se perguntando porque a foto do post é um sorvete e não uma trufa né? assistam o vídeo e descubram!!


Leia também

11 Comments On This Topic
  1. Luiz Azevedo posted
    26/04/2011 at 3:00 pm

    O que mais dá vontade é de dar um beijo nessa boca, com essa barba peluda de macho!!! Uuuuh, dilíça!!!

    Hahahaha, porra lobão! Ficou irado o vídeo!!!

    Parabéns a vc e à má!!! Vou fuçar no blog!

  2. mikerosss posted
    26/04/2011 at 8:22 am

    Valuable info. Lucky me I found your site by accident, I bookmarked it.

    • Marilia posted
      26/04/2011 at 10:23 am

      thanks ;)

  3. daigoumee posted
    26/04/2011 at 3:10 am

    It’s really a nice and helpful piece of information. I’m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

    • Marilia posted
      26/04/2011 at 10:24 am

      thanks :D

  4. Gabriela Nakamura posted
    25/04/2011 at 6:49 pm

    Adorei, rs…não é que o Bruno leva jeito para apresentador de receitas…rs…Beijo!

  5. dailla facchini posted
    25/04/2011 at 1:50 pm

    hmmmmmmmmmmmmmm que delicia,agora vou ter que fazer!

  6. renata pedroso posted
    25/04/2011 at 12:59 pm

    “som de delicia…..”

    eu amo vcs!

  7. alex atala posted
    25/04/2011 at 12:58 pm

    Tecnica do 8 funciona que é uma beleza.

    Abraço brunão!

  8. Marina Pedroso posted
    24/04/2011 at 11:08 pm

    Nossa, vocês nem imagimam como estava deliciosa esta sobremesa.Hummmmmmmmmmmm até salivei agora!Mas mudando de trufas pra artista, meu Deus!!!
    O video ficou interessante porque mostra detalhes de uma receita mas de uma maneira simples e descontraída, divertido de assistir pois os dois interagem o tempo todo, com brincadeiras, piadinhas e ao mesmo tempo mostra até como se virar se não der certo ou o tempo /temperatura não ajudar na consistência.
    Adoro ler o blog , sempre me surpreendo com as novidades.A gente nunca sabe qual vai ser o proximo tema, dá um gostinho de suspense…de quero mais.Agora é só esperar o proximo!!
    Um parabéns especial para o Bruno com uma dica: se inscreva em um programa, você é muito cariasmático.
    Agora pessoal …vou me deliciar com sorvete com trufas crocantes.
    Muito bem e muito bom!!!!

  9. Rubens posted
    24/04/2011 at 10:31 pm

    FIcou muito muito bom. Tive o privilégio de experimentar esta trufa no almoço de pascoa. Mas meu comentário não faz menção somente a receita. O blog esta perfeito. A começar pelo texto de abertura, passando pela fotografia, pelo charme da Marilia (sou suspeito em falar) e ao carisma do Bruno, apresentador, que acima de tudo é palmeirense !!!
    Parabens aos dois


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


/%postname%/