Ju ♥ Henrique [e-session]

Home » Sessões » Ju ♥ Henrique [e-session]
posted in Sessões
by
with 5 comments

Ju ♥ Henrique [e-session]

Toda vez que preparo um post, fico horas e horas planejando oq eu vou escrever.

É uma tarefa um tanto ardua, afinal eu não sou escritora mas preciso fazer um texto no minino interessante para que as pessoas o leiam.

Hoje comecei a digitar o texto, deletei e reescrevi milhares de vezes. E não vinha nada. Sempre quero fazer algo a altura das pessoas, quero aquele texto lindo, que faça alguém se debulhar em lagrimas e ao olhar as minhas fotos vai estar tão emocionado, que mesmo que a foto estiver ruim, a pessoa vai gostar rs.

Mas ai eu parei, olhei bem pra essas fotos e percebi.
Hoje eu não preciso falar nada pq no olhar de cada um deles, da pra ver o quanto se amam. E texto nenhum vai ser tão emocionante quanto isso.

Com vcs, Juliane e Henrique…..


Leia também

5 Comments On This Topic
  1. Fernanda posted
    26/08/2011 at 11:20 pm

    Ai Mah quero mais fotoss!!! n m canso d ver seu trabalho!! sempre tão lindo e detalhista! AMOO =)

  2. Paula posted
    19/08/2011 at 1:54 pm

    Vc tem noção do quanto vc escreve BEM??? Amo seus textos quase tanto quanto as suas fotos…. sem brincadeira. Pra mim você é multiplamente abençoada e talentosa. Dá até uma certa invejinha! rs!! Te amo infinitamente….

  3. marianapedroso posted
    14/08/2011 at 7:12 pm

    Que fotos mais lindas, Má! Vc me surpreende a cada dia que passa com o seu super talento! Parabéns! :)

    PS: quando eu ficar noiva, vou querer um ensaio desse tbm! :)))

  4. dailla posted
    12/08/2011 at 11:02 pm

    aaahhhhhhh que fotos tão delicadas!

  5. MARINA PEDROSO posted
    11/08/2011 at 11:25 am

    O querer eternizar os momentos de carinho, de troca de olhares, de sentir o calor das mãos do outro, do escutar atento (a) as palavras sussurrarem nos ouvidos… Enfim os pequenos gestos demonstram o grande amor que sentem um pelo outro. Quando passar os anos e juntos retornarem a este álbum, quantas lembranças estarão gravadas em suas memórias, eternizadas pelas fotos.
    Precisamos lembrar que somos os autores de nossas vidas e nós somos capazes de escrever uma história de amor muito linda. AMAR pode dar certo, desde que você cuide do AMOR com muito carinho e sabedoria. AMAR supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao verem o casal, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar.
    Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. Por isso, preste atenção nos sinais.
    Não tenha vergonha de mostrar a todos o seu AMOR! Declare ao mundo o seu amor por ele ou por ela.
    Parabéns ao casal Ju e Henrique que declara a todos o seu amor!
    Parabéns, Marília que soube captar estes sentimentos nestas lindas fotos!
    ”O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”Carlos Drummond de Andrade


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


/%postname%/