Micael na barriga.

Home » Sessões » Micael na barriga.
posted in Sessões
by
with 6 comments

Micael na barriga.

Se eu já fico feliz da vida de fotografar momentos importantes de clientes que eu nem conheço, imagina então fotografar o momento importante de amigos mais que especiais?
Não é facil não viu, ainda eu que sou emotiva tenho que me conter para não chorar do meio da sessão e perder os cliques rs.

Mas chorei editando essas fotos. Acompanhei de perto a história desses dois aí! Historia de amor, de felicidade e que agora só vai aumentar com a chegada desse bebê.

Que venha Micael.
Amo vcs.



Leia também

6 Comments On This Topic
  1. Blanca Seneriz posted
    27/11/2011 at 2:25 am

    Estan espectaculares esas fotos. Y Micael esta tan pujudo que parece que esta sentado adentro en posicion de Loto. Se nota la felicidad de los 3. I am so glad for you. Siempre haces todo con excelencia y en esto se nota tambien.
    Un beso a los 2 y a Micael mis bendiciones. Para cuando esperas?
    Blanca y Ara

  2. Paula posted
    22/11/2011 at 11:35 am

    PS: rolou outra lagriminha quando eu vi o recado da sua mae… =)

  3. Paula posted
    22/11/2011 at 11:31 am

    E eu que nem sabia que o Motta ia ser pai?! Tô por fora mesmo… mas as fotos estão lindas e eu confesso que fico emotiva qdo vejo grávidas e bebês… Rolou uma lagriminha. =)

  4. Cauhe posted
    21/11/2011 at 7:39 pm

    Se me oferecessem uma sessão de fotos com qualquer fotográfo do mundo, eu escolheria vc. Vc é demais. Muito obrigado!

    Beijos

  5. MARINA PEDROSO posted
    21/11/2011 at 4:23 pm

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°.Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe e um papai.

    Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria.
    Um pai é acima de tudo um amigo de todas as horas… É estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida da mãe e do futuro bebê.
    A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e vocês Margarete e Cauê estão iniciando esta construção. PARABÉNS!

    Quanto às fotos, está lindíssima, passa o sentimento do casal fotografado, amor, carinho, cumplicidade, parceria… E você Marília, consegue transmitir o seu olhar de carinho ao fotografar. Que os seus afilhados Margarete e Cauê, tenham tanto orgulho de Micael, como eu tenho de você.
    Beijos¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°.

  6. rafaela posted
    21/11/2011 at 2:50 pm

    As fotos estão completamente maravilhosas! transimitem o amor que ambos sentem um pelo outro. é maravilhoso ter um retrato que guarde este momento para sempre!
    parabens!!!!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


/%postname%/